Sobre

          O Blog Cosmonauta Virtual (Dicas e Tutoriais) foi criado por José Carlos Junior em janeiro de 2016, com o objetivo de ensinar e ajudar a todos com tutoriais sobre: Youtube, Instagram, Telegram, Tiktok, Kwai, Facebook, Blogger, Whatsapp, Pinterest, Twitter, Libreoffice, Krita, Capcut,Word, Excel, Power Point, Publisher, Inkscape, Gimp, Canva, Adobe Express, Audacity, Kdenlive, Blender, OBS Studio, Streamlabs, Google Drive, Windows, Nero, Media Player, Google AdSense, Google Chrome, Mozilla Firefox, Edge, entre outros. Além de dicas de sites e aplicativos.
José Carlos Junior (Criador de Conteúdo)
          De início, havia apenas o Blog, com tutoriais por escrito, porém, no dia 26 de janeiro de 2016, foi postado o primeiro vídeo no Canal Cosmonauta Virtual, substituindo o canal JRTutoriais, que foi criado no dia 04 de dezembro de 2015, mas não possuía nenhum vídeo.
          Sempre postamos tutoriais sérios, com objetividade e clareza. E temos nos destacado pela forma direta de ensinar, sem enrolar, sem perder tempo, mas com total paciência, mostrando todos os detalhes. 
          Somos o canal que mais fala de Facebook no mundo, e também temos a maior playlist ensinando como editar vídeos no Kdenlive; um dos melhores editores 100% gratuito que existe.
          Além disso, damos dicas para canais no Youtube, e outras redes sociais.
          Hoje, além do Blog e Canal no Youtube, temos página e grupo no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.